Na igreja figura uma representação do sepulcro, em três dimensões, com um cartaz a dizer: «Cristo ressuscitado». Eu andava a fotografar. Então um dos músicos que do grupo que dava um concerto – depois verifiquei que era o maestro -, aproximou-se e disse, brincando, referindo-se ao Cristo ressuscitado:
– Ele foi-se embora!
- – Mas nós podemos substituí-Lo! – respondi, pegando-lhe no braço para o pôr à frente do espelho que brilhava ao fundo do sepulcro. Ele aproximou-se e então tirei essa foto.














